Topo

Série B - 2019

ABC reencontra ex-técnico, fica no empate sem gols diante do Joinville e é vaiado

Do UOL, em São Paulo

25/05/2012 22h55

O ABC reencontrou seu ex-técnico Leandro Campos, que comandou a equipe até o final do Campeonato Potiguar deste ano, ficou no empate sem gols diante do Joinville, em pleno estádio Frasqueirão, e acabou sendo vaiado pela torcida ao final do jogo. O resultado, aliás, não foi bom para ninguém neste início de Série B do Campeonato Brasileiro.

O time potiguar conheceu seu segundo empate consecutivo. Por outro lado, o Joinville não consegue se recuperar da goleada sofrida para o Atlético-PR, na estreia da segunda divisão nacional. "O placar foi justo e conseguimos um importante resultado fora de casa", definiu o goleiro Ivan, da equipe catarinense.

O jogo começou eletrizante no Frasqueirão. Para se ter ideia, logo no primeiro minuto, Andrey fez uma complicada defesa e evitou o primeiro do Joinville. Aliás, as duas equipes criaram boas oportunidades. Era uma partida aberta. No entanto, o ritmo diminuiu a partir da metade da etapa inicial.

Diante disso, as chances também se tornaram raridade. “Começamos bem, mas, depois, a partida ficou truncada. Vamos tentar melhorar para buscar a vitória aqui em Natal”, comentou o experiente meia Ramon, do Joinville.

Para o segundo tempo, o ABC voltou melhor e passou a tomar a iniciativa da partida. Aos 3min, Raúl quase abriu o placar. Além disso, o goleiro Ivan estava em uma noite inspirada e realizou difíceis defesas, em finalizações de Adriano Pardal e Jérson. Apesar disso, o zero persistiu e não saiu do placar. Ao final, a torcida do ABC vaiou sua equipe.