! Romário desfalca o Ceará por 15 dias e Apodi vira dúvida para o jogo contra o Guarani - Futebol - $estacao.titulo

UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-b/ultimas-noticias/2012/05/31/romario-desfalca-o-ceara-por-15-dias-e-apodi-vira-duvida-para-o-jogo-contra-o-guarani.htm
  • Romário desfalca o Ceará por 15 dias e Apodi vira dúvida para o jogo contra o Guarani
  • 23/08/2014
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte #UOL
  • 2
Tamanho da letra
31/05/2012 - 18h47

Romário desfalca o Ceará por 15 dias e Apodi vira dúvida para o jogo contra o Guarani

Do UOL, no Rio de Janeiro
  • O lateral direito Apodi se apresentou com gripe nesta quinta e pode desfalcar o time no sábado

    O lateral direito Apodi se apresentou com gripe nesta quinta e pode desfalcar o time no sábado

Romário ficará fora poderá ficar de pelo menos os dois próximos jogos do Ceará. Após realizar exames, foi detectado que o atacante sofreu um estiramento grau um na coxa direita. Por conta disso, ele poderá ficar até quinze dias fora da equipe.

Desta maneira, o jogador ficaria fora das partidas contra Guarani (2/06) e ABC (9/06). Seu retorno só deverá acontecer no compromisso diante do Joinville, que será realizado no dia 16 de junho, na Arena Joinville.

Para o confronto de sábado, às 16h20, diante do Guarani, no Brinco de Ouro, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o lateral direito Apodi passou a ser dúvida. O jogador se apresentou nesta quinta com febre e gripe e caso não reúna condições, Paulo Sérgio será aproveitado.

A boa notícia fica por conta do aproveitamento de Itamar. O atacante, que foi contratado ao Flamengo recentemente, foi liberado para a partida e deverá ser relacionado para o jogo contra o Guarani.

A tendência é que o Ceará entre em campo com: Fernando Henrique, Apodi (Paulo Sérgio), Thiego, Vitor Hugo e Regis; Márcio Careca, Eusébio, Tinga e Mota; Rogerinho e Lima.