Mauro Fernandes é demitido do Grêmio Barueri após uma semana de trabalho
Durou apenas uma semana a passagem de Mauro Fernandes pelo Grêmio Barueri. O técnico, que havia estreado com um empate de 1 a 1 diante do Guarani no último sábado, na Arena Barueri, foi demitido após a derrota desta terça-feira para o Paraná, por 2 a 1, novamente em casa. O nome do novo treinador, ainda mantido em sigilo, deve ser anunciado até o final nesta quarta.
“Não deu certo. Ele somou um ponto em dois jogos que nós considerávamos fáceis, em casa. No começo do campeonato a gente estava jogando bem, mas não estava vencendo. A gente achou que isso mudaria com a experiência do Mauro, mas realmente o time não engrenou”, disse o presidente Domingos Brito ao UOL Esporte.
“Ontem [terça-feira] o time fez uma partida muito, muito ruim. Realmente não dava para continuar assim... Precisamos encontrar o foco para ir em busca do acesso. Ainda dá tempo”, acrescentou o mandatário.
Apesar de contar com jogadores renomados como Marcelinho Paraíba, Ronaldo Angelim e Jóbson, o Grêmio Barueri é o único time que ainda não venceu nesta Série B. Desde o início da competição, foram quatro derrotas e dois empates, resultados estes que o deixam na lanterna da tabela.
O Barueri terá agora mais de uma semana para trabalhar e recuperar as forças até o próximo confronto, que acontece no dia 23 de junho, contra o Boa, em Varginha, pela sétima rodada da Série B.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.