Topo

Série B - 2019

ASA confirma retorno de atacante nigeriano e anuncia lateral campeão pelo Ceilândia-DF

Do UOL, em São Paulo

14/06/2012 16h23

O ASA contará com mais dois reforços para a sequência da temporada. Um deles é ‘da casa’. Trata-se do atacante nigeriano Henry, que disputou o Campeonato Alagoano pelo time de Arapiraca e estava com o visto para trabalhar no Brasil vencido. Com a situação normalizada, o jogador retorna à cidade de Arapiraca na próxima semana.

“O Henry vai voltar nos próximos dias. Ele já conseguiu regularizar seu visto e em breve ficará a disposição do técnico Heriberto da Cunha”, explicou um dirigente alvinegro, que completou: “Fizemos uma petição e ela foi aceita. O jogador foi apenas resolver a situação no Rio Grande do Sul”.

Além do retorno de Henry, o ASA contará ainda com outro reforço, este recém-contratado e anunciado nesta quarta-feira. Trata-se do lateral direito Thiago Crispim, de 25 anos, que estava no Ceilândia-DF, onde foi campeão estadual nesta temporada.

O atleta, que assinou contrato até novembro deste ano e conta com passagens pelo Gama e pelo Botafogo, ambos do Distrito Federal, já está em Arapiraca para ser apresentado oficialmente ao elenco.