Topo

Série B - 2019

América-MG perde dois titulares para o jogo com o Bragantino, na próxima terça-feira

Zagueiro Gabriel desfalcará o América-MG contra o Bragantino, por ter sido expulso diante do Avaí - CARLOS ROBERTO/HOJE EM DIA/AE
Zagueiro Gabriel desfalcará o América-MG contra o Bragantino, por ter sido expulso diante do Avaí Imagem: CARLOS ROBERTO/HOJE EM DIA/AE

Do UOL, em Belo Horizonte

15/06/2012 23h25

O América-MG perdeu para o Avaí, por 2 a 0, na noite de sexta-feira, teve a invencibilidade quebrada e pode ser ultrapassado pelo Criciúma na liderança, caso o time catarinense derrote o Asa, neste sábado, em Arapiraca. Além disso, o time americano perdeu dois titulares, suspensos, para o jogo contra o Bragantino, na próxima terça-feira, às 21h, no Independência.

O zagueiro Gabriel foi expulso e o lateral esquerdo Bryan recebeu o terceiro cartão amarelo. Já o lateral direito Rodrigo Heffner, que não havia atuando ainda na Série B, por estar contundido, voltou a sentir a mesma lesão e deverá ser mais um desfalque americano.

“É o mesmo lugar que havia sentido, mas acho que só embolou um pouco, acho que não tem lesão, era o risco que ia correr, tinha 35 dias que não fazia nada, foi meio às pressas, acabou acontecendo, mas creio que não foi nada demais”, comentou o lateral.

Ele diz que está sentindo um incômodo quando “estica” a perna. “Até por isso creio que não foi nada demais. Era um risco que tinha de correr”, comentou Heffner. Nessa posição, Givanildo Oliveira poderá contar com a volta do titular Boiadeiro, que cumpriu suspensão contra o Avaí.

 

“O Rodrigo voltou a sentir, mas nós temos o Boiadeiro. Para o lugar do Gabriel, nós temos o Lula e o Vinícius, um dos dois vai substitui-lo”, comentou Givanildo Oliveira. A vaga de Bryan será ocupada por Pará, que jogou o segundo tempo na derrota em Florianópolis.