Topo

Série B - 2019

Acleisson reforça Bragantino após cumprir suspensão: "é difícil não poder ajudar"

Acleisson não pôde enfrentar o Barueri na terça - Aline Granado
Acleisson não pôde enfrentar o Barueri na terça Imagem: Aline Granado

Do UOL, em São Paulo

19/07/2012 15h59

O técnico Marcelo Veiga terá um importante reforço para ajudar o Bragantino no jogo deste sábado, contra o ABC, no Nabi Abi Chedid, pela 12ª rodada da Série B. Desfalque no duelo diante do Grêmio Barueri, o volante Acleisson volta a ficar à disposição depois de cumprir suspensão automática por conta do cartão vermelho que recebeu no jogo com o Guarani, na rodada retrasada.

Na reapresentação do elenco, Acleisson falou sobre o fato de ter ficado de fora da equipe em um jogo tão duro (0 a 0 na Arena Barueri).

“É difícil ver de longe os companheiros enfrentarem um jogo complicado e não poder ajudar. Mas quem atuou foi bem e o importante é que conquistamos um ponto. Se ainda não estamos numa situação confortável, será por pouco tempo. Temos um bom time e vamos dar a volta por cima”, disse Acleisson, que deve recuperar a vaga de titular diante do ABC.

Outro jogador que está liberado para atuar no final de semana é o atacante Malaquias. Expulso contra o Goiás depois de receber o segundo cartão amarelo, ele foi julgado pelo superior Tribunal de Justiça desportiva (STJD) e foi apenas advertido. Como já cumpriu suspensão contra o Guarani, ele voltou a ficar no banco diante do Barueri e segue à disposição de Marcelo Veiga.

Diante do ABC, o Bragantino tenta acabar com o jejum de cinco jogos sem vitórias nesta Série B. Por conta desta queda de rendimento, o time de Bragança Paulista já é o 15º colocado da tabela, com 11 pontos, a apenas um da temida zona de rebaixamento.