Topo

Série B - 2019

Recuperado de lesão, Mansur deve voltar à lateral esquerda do Vitória na 6ª

Mansur (esq.) está recuperado de lesão e deve voltar o time do Vitória contra o Bragantino - Felipe Oliveira / EC Vitória / Divulgação
Mansur (esq.) está recuperado de lesão e deve voltar o time do Vitória contra o Bragantino Imagem: Felipe Oliveira / EC Vitória / Divulgação

Do UOL, em São Paulo

02/08/2012 10h01

O técnico Paulo César Carpegiani ainda não definiu o time do Vitória que enfrentará o Bragantino, na sexta-feira, no Barradão. No entanto, terá à disposição dois jogadores recuperados de lesão: o lateral esquerdo Mansur e o atacante Marco Aurélio.

A volta de Mansur é um alívio para o treinador do time baiano, uma vez que vinha tendo problemas na lateral esquerda. Carpegiani vinha improvisando o Gabriel Paulista e não aprovou a atuação de Dener.

“Vou entrar com responsabilidade e vou fazer o que vinha fazendo para ajudar meus companheiros. Esse tempo que fiquei parado me deixou doido para voltar. Estou pronto e disposto a ajudar o Vitória”, declarou o jogador. Aliás, a própria diretoria vê a necessidade de reforçar a posição.

"Temos essa preocupação e precisamos chegar num denominador comum. Vamos correr atrás de um nome, mas não é fácil. O mercado está muito difícil", comentou o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz. Por outro lado, O Vitória terá alguns desfalques.

Além de Neto Baiano, negociado com o futebol japonês e que fez sua despedida no empate sem gols contra o São Caetano, Carpegiani não poderá contar com o zagueiro Victor Ramos, que precisará cumprir suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo no ABC paulista.

O Vitória mira um resultado positivo para não ver o Criciúma se desgarrar na liderança da Série B. O time baiano contabiliza 32 pontos, três a menos que o rival catarinense.