Topo

Série B - 2019

Carpegiani critica Vitória após 1ª derrota em casa no ano: 'Faltou competência'

Carpegiani não gostou da atuação do Vitória em sua primeira derrota no Barradão no ano - Divulgação/Site oficial do Vitória
Carpegiani não gostou da atuação do Vitória em sua primeira derrota no Barradão no ano Imagem: Divulgação/Site oficial do Vitória

Do UOL, em São Paulo

06/08/2012 10h13

O técnico Paulo César Carpegiani ficou irritado com a derrota do Vitória diante do Bragantino por 1 a 0, em pleno Barradão. Ele chegou a declarar que ‘faltou competência’ para a equipe baiana ganhar o jogo. Aliás, esse foi o primeiro revés do time em casa neste ano.

"Pecamos em várias coisas. Criamos situações de gols, mas não fizemos. Por isso, pagamos um preço alto, que foi a derrota. Tentamos algumas mudanças na partida, mas não surtiu efeito. Não tivemos competência para fazer o gol", declarou Carpegiani.

O treinador foi além e também criticou o zagueiro Gabriel, que cometeu pênalti no lance que originou o tento da vitória do time de Bragança Paulista. "Foi infantilidade do Gabriel no lance. O cara [atacante Lincom] estava de costas para o gol", acrescentou.

Com a derrota, o Vitória perdeu a oportunidade de se igualar ao ainda líder Criciúma. Permanece com 32 pontos, três atrás do time catarinense, que também foi derrotado na rodada, diante do Joinville. No sábado, o Vitória volta a campo para enfrentar o América-MG, fora de casa.

Para o confronto, Carpegiani não poderá contar com o lateral direito Nino Paraíba, o volante Uelliton e o lateral esquerdo Mansur, todos suspensos. Por outro lado, Victor Ramos, que cumpriu suspensão, retorna. Recém-contratados, o atacante William e o lateral Gilson devem estrear.