Topo

Série B - 2019

Neto Coruja, do Vitória, passa por cirurgia no joelho e fica afastado por 90 dias

Neto Coruja, que estava quase certo com o Atlético-GO, passou por cirurgia no joelho esquerdo - Felipe Oliveira/EC Vitória/Divulgação
Neto Coruja, que estava quase certo com o Atlético-GO, passou por cirurgia no joelho esquerdo Imagem: Felipe Oliveira/EC Vitória/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

08/08/2012 18h47

O volante Neto Coruja, do Vitória, foi submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo e ficará afastado dos gramados por 90 dias, de acordo com o médico Ivan Carilo.

A contusão, aliás, foi determinante para o Atlético-GO cancelar sua contratação por empréstimo. Sua chegada ao clube de Goiânia era dada como certa. Mas os dois clubes encerraram a negociação após o impasse envolvendo sua lesão.

O volante não vive uma boa temporada. A última vez que o volante esteve em campo foi pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no dia 16 de maio, quando o Vitória empatou por 0 a 0 com o Coritiba. Desde então, Coruja não foi mais utilizado pela equipe baiana.

Pouco aproveitado no time nordestino, o volante também se desentendeu com a diretoria do Vitória e chegou a rejeitar duas propostas de empréstimos. Aceitou a do Atlético-GO, mas a lesão cancelou um possível acerto.