Topo

Série B - 2019

William e Gilson treinam entre os titulares do Vitória e estreiam no sábado

Contratado para substituir Neto Baiano, William será titular do Vitoria diante do América-MG - site oficial do EC Vitória
Contratado para substituir Neto Baiano, William será titular do Vitoria diante do América-MG Imagem: site oficial do EC Vitória

Do UOL, em São Paulo

08/08/2012 18h23

Paulo César Carpegiani começou a definir o Vitória para pegar o América-MG, no sábado, em Belo Horizonte. O lateral esquerdo Gilson e o atacante William treinaram como titulares diante da equipe sub-19 e farão suas estreias pelo clube baiano.

Gilson chegou ao Vitória contratado por empréstimo junto ao Cruzeiro. Ele foi apresentado no início desta semana e aproveita a ausência de Mansur, suspenso, para começar a partida. Já William chegou do Atlético-GO para ser o substituto de Neto Baiano, principal goleador do país na temporada e negociado com o futebol japonês.

No treinamento desta quarta-feira, Carlinhos iniciou como titular na lateral direita. No entanto, Léo, que não teve constatada nenhuma lesão na coxa esquerda, entrou durante o treino e está confirmado como titular. Nino Paraíba está suspenso.

William começou jogando o coletivo, mas foi substituído por Marcelo Nicácio. No entanto, Carpegiani já deixou claro que o primeiro será titular diante dos mineiros. Uelliton, suspenso, será substituído por Rodrigo Mancha. Já o zagueiro Victor Ramos, que cumpriu suspensão automática contra o Bragantino, retorna ao time.

Com isso, o Vitória, que aparece na segunda colocação, com 32 pontos, deverá entrar em campo no próximo sábado com a seguinte formação: Deola; Léo, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gilson; Rodrigo Mancha, Michel, Leílson e Pedro Ken; Marquinhos e William.