Topo

Série B - 2019

São Caetano surpreende e demite técnico Sérgio Guedes após goleada para o ASA

Guedes comandou o São Caetano em oito jogos, com nove vitórias, sete empates e duas derrotas - Divulgação/Site oficial do São Caetano
Guedes comandou o São Caetano em oito jogos, com nove vitórias, sete empates e duas derrotas Imagem: Divulgação/Site oficial do São Caetano

Do UOL, em São Paulo

29/08/2012 17h31

Sérgio Guedes assumiu o São Caetano na terceira rodada da Série B e acumulou 16 jogos de invencibilidade, levando o time para o G-4. Porém, três rodadas sem vitórias foram suficientes para que o clube do ABC anunciasse a demissão do treinador na tarde desta quarta-feira.

O último dos três jogos sem triunfo veio nesta terça-feira, quando o São Caetano acabou goleado por 4 a 1 pelo ASA, em Arapiraca. Antes disso, o time do ABC havia perdido para o Guarani por 2 a 1, no Anacleto, e empatado com o Goiás, por 0 a 0, no Serra Dourada.

Com a derrota para o ASA, o São Caetano permaneceu com 34 pontos na tabela e deixou o G-4, já que o Goiás venceu o América-RN e foi aos 36.

No próximo sábado, às 16h, o clube do ABC encara o Avaí, no Anacleto Campanella, possivelmente já com um novo treinador. O jogo é válido pela 21ª rodada da competição nacional.