Topo

Série B - 2019

América-RN arranca empate em casa e quebra série de 5 triunfos do Vitória na Série B

Do UOL, em São Paulo

01/09/2012 17h53

O América-RN impediu que o Vitória chegasse ao sexto triunfo seguido no Brasileirão da Série B. Atuando fora de casa, o clube baiano tinha 2 a 1 no placar, mas permitiu o gol de empate do América-RN, anotado por Cléber: 2 a 2.

Com este resultado, o Vitória chega a 48 pontos, 3 a mais que o Criciúma. Já o time potiguar vai para 32 pontos, na zona intermediária da tabela.

A partida foi bastante equilibrada. O América-RN abriu o placar aos 22 min do 1º tempo. Lúcio tabelou com Isac na entrada da área, recebeu de volta e acertou o chute, antes de se livrar dos marcadores.

Victor Ramos empatou a partida de cabeça, em lance de escanteio. Willie fez o gol da virada do Vitória, aos 8 min do 2º tempo.

Mas o América-RN empatou quatro minutos depois. Cléber, de cabeça, venceu disputa pelo alto em jogada de escanteio. O goleiro Deola foi mal no lance e viu a bola encobri-lo.

Nos minutos finais, o América-RN por pouco não fez o terceiro gol, mas Deola espalmou, realizando grande defesa. Depois foi a vez do goleiro Dida evitar gol de Pedro Ken, nos acréscimos.