Topo

Série B - 2019

Viviane Araújo admite saber pouco sobre o time do namorado, que atua na segunda divisão

Viviane Araújo abraça namorado, o jogador Radamés Martins, do Boa Esporte Clube - Amauri Nehn/AgNews
Viviane Araújo abraça namorado, o jogador Radamés Martins, do Boa Esporte Clube Imagem: Amauri Nehn/AgNews

José Ricardo Leite

Do UOL, em São Paulo

03/10/2012 06h00

A modelo Viviane Araújo, vencedora da quinta edição do reality show "A Fazenda", admitiu que não sabe muito sobre o Boa Esporte Clube, time atual de seu namorado, o meio-campista Radamés, ex-Fluminense.

Viviane, que agora é dona de um prêmio de R$ 2 milhões, mora no Rio de Janeiro, enquanto o namorado fica na cidade de Varginha, base do Boa. Recentemente, ela até foi a uma partida do namorado, em Barueri, que teve público de apenas 815 pagantes. O Boa disputa atualmente a Série B do Campeonato Brasileiro.

VIVIANE VAI A CAMPO DO LANTERNA SOZINHA VER RADAMÉS

  • Viviane Araújo foi uma das pouco mais de 800 pessoas que pagaram para ver Barueri x Boa

“Vou ser bem sincera, eu acompanho só o Rada. Sei que o time não está lá em cima e que eles têm chance de conseguir uma classificação. Ele está bem no time e jogando todos os jogos. É o que eu sei”, falou Viviane ao UOL Esporte.

O Boa faz campanha regular e é apenas o 14º colocado na classificação da Série B.

Viviane admitiu que a distância do jogador atrapalha um pouco o relacionamento. “Eu não gosto muito [de morar longe], confesso. Eu queria ele aqui no Rio, por perto. Eu entendo, faz parte, tem que acompanhar. Minha vida também é uma correria”, falou.

A vencedora de "A Fazenda" não descarta ainda se aventurar com futebol futuramente. Diz ver com bons olhos, mas sem precisar algo ainda.

“Eu nunca pensei em fazer nada nesse sentido, não passou pela cabeça, mas não seria uma má ideia. Poderia ser uma coisa que seria legal. Vejo com bons olhos, acho legal para o futuro.”

Radamés foi revelado pelo Fluminense e teve passagens por Juventude, Náutico, Botafogo-SP, Volta Redonda, além do futebol árabe.

O jogador chegou a ser pivô de uma polêmica da namorada com Nicole Bahls quando as duas então peoas participaram de "A Fazenda".

Nicole, que namorava o também jogador Victor Ramos, disse que Radamés já havia feito ligações para ela, o que foi negado por Radamés no Twitter. As duas não se deram bem no reality show, e Nicole não cumprimentou a vencedora na premiação.

Mas Viviane diz agora estar bem com Radamés e que confia no namorado, mesmo com a longa distância. “A gente tem que acreditar e confiar, pois nossa vida é assim. Ficamos um mês longe um do outro e sem se ver.”