Avaí 'esquece' salários atrasados e bate o Paraná com três gols em seis minutos
Três derrotas seguidas, adeus à briga pelo acesso e salários atrasados. O Avaí ‘ignorou’ uma aparente desmotivação e aplicou fáceis 3 a 1 no Paraná, na noite desta sexta-feira, no estádio da Ressacada. Detalhe: teve um início arrasador e marcou três gols em apenas seis minutos de jogo.
A meta do elenco de Argel Fucks é terminar a Série B com dignidade. Com o resultado, subiu para 49 pontos, enquanto o Paraná, que só venceu duas partidas como visitante, tem 42.
Aliás, nem o torcedor mais fanático do Avaí esperava um começo de jogo tão eletrizante da equipe catarinense. Vencia o Paraná por 3 a 0 com apenas seis minutos de partida. Aos 2min, Jefferson Maranhão recebeu de Diogo Acosta e tocou na saída de Thiago Rodrigues.
No minuto seguinte, Laércio driblou o goleiro paranista e ampliou. Apenas três minutos mais tarde, Fred cobra falta com categoria para anotar o terceiro. O Paraná não conseguia respirar. Estava totalmente atordoado com o início do rival catarinense.
Após isso, o Avaí diminuiu sua intensidade. Aos poucos, o Paraná tentou equilibrar o jogo e até chegou a fazer o primeiro, com Fernandinho, aos 26min, também cobrança de falta. O time visitante não tinha alternativa para o segundo tempo. Era necessário atacar.
Mas dava espaços para o contra-ataque e ainda via o adversário desperdiçar chances, como no chute na trave, aos 23min, com Laércio. No geral, o time catarinense dominou o jogo e teve tranquilidade necessária para conquistar um importante resultado positivo.
3 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
retrato da esculhambação , que virou o pobre e falido Paraná, fruto das desastrosas administrações seguidas, fadado a permanecer em séries B ou quem sabe se continuar nessa medíocre situação cair para a C, subir para a A tornou-se sonho difícil e de se pensar, subir para cair no ano seguinte de nada adianta, nem campeonato medíocre como o paranaense consegue ganhar, se não virar clube empresa nas mãos de gente competente , não tem futuro....
Diria Miguelzinho: "- Esse Avaí faz coisa!"