Topo

Série B - 2019

Barueri falha em casa, perde para o América-RN e vê queda mais próxima

Do UOL, em São Paulo

26/10/2012 22h51

Após tirar o Criciúma da liderança na rodada passada, o Barueri decepcionou. Jogando em casa, o time paulista perdeu para o América-RN por 3 a 2, na noite desta sexta-feira, e vê o rebaixamento para a terceira divisão cada vez mais próximo.

Com apenas cinco jogos para disputar, o Barueri soma apenas 26 pontos, cinco atrás do Guaratinguetá, o primeiro fora da zona da degola e que entra em campo ainda nesta rodada (pega o Atlético-PR). O América-RN, por outro lado, tem 50 pontos, 11 atrás do São Caetano, que assumiu provisoriamente a quarta posição.

Após a bela apresentação diante do então primeiro colocado Criciúma, esperava-se um Barueri mais inspirada em campo. Mas foi surpreendido logo aos 10min da etapa inicial, quando Marcel recebeu cruzamento de Wanderson e fez 1 a 0.

O Barueri tentou não se abalar e partiu para cima. Criou algumas boas oportunidades. A insistência deu certo. Aos 27min, Rafael Chorão igualou. “Precisamos voltar mais atentos para tentar a virada”, disse Marcelinho. Não foi o que aconteceu.

Logo aos 6min, Isac dominou, livrou-se da marcação e colocou o rival potiguar novamente em vantagem. O Barueri não desistiu. Aos 17min, Anderson Sales cobrou falta com perfeição e deixou tudo igual. A virada parecia questão de tempo. Mas, mais uma vez, o inspirado Isac mostrou oportunismo. 3 a 2 para o América-RN.