Topo

Série B - 2019

Mesmo com 'Valdivia genérico', ASA tropeça em casa, e empate tira Bragantino da zona

Do UOL, em São Paulo

27/10/2012 17h56

Aos 26min do segundo tempo, o locutor do estádio de Arapiraca anunciou a entrada do meia Valdivia. Na beira do campo, um rapaz magro, cabelos ao vento, se ajeitava para entrar. Com a aparência e o nome do palmeirense, o Valdivia do ASA não apresentou o mesmo futebol que costumava mostrar o chileno.

E não conseguiu ajudar o time alagoano a sair de um empate em 1 a 1 com a Bragantino dentro de casa. Se o tropeço não muda muito a situação dos alagoanos, que continuam em posição intermediária na tabela da Série B, pelo menos ajudou a equipe do interior paulista a deixar a zona de rebaixamento.

Com o empate, o Bragantino chegou aos 32 pontos. Graças às derrotas de CRB e Guaratinguetá, o time está na 16ª posição da competição.

Os gols da partida foram marcados pelos atacantes Alexsandro (do ASA) e Caion (do Bragantino). Na jogada do gol do time da casa, a bola ainda tocou na mão de um defensor, mas o juiz deixou o lance seguir até o que a bola parasse nas redes.

O gol do empate foi feito de cabeça.

Os grandes responsáveis pela placar magro, porém, foram os arqueiros dos dois times, Gilson e Gilvan, que fizeram ótimas defesas, principalmente no segundo tempo.

O ASA terá a chance de se recuperar do tropeço na próxima terça-feira, quando enfrentará o América-MG em Belo Horizonte. Já o Bragantino, que agora respira um pouco, terá mais uma batalha na guerra contra a degola no sábado, contra o Vitória. O jogo será em Bragança Paulista.