Topo

Série B - 2019

Radialista leva pedrada na cabeça durante protesto da torcida do Criciúma após derrota

Luiz Paulo Montes

Do UOL, em São Paulo

06/11/2012 22h36

Após a derrota do Criciúma por 2 a 0 para o São Caetano, na noite desta terça-feira, pela Série B do Brasileirão, a torcida do clube catarinense se revoltou e protestou duramente. No meio da manifestação, uma pedra acabou acertando a cabeça do radialista Jorge Domingos, da rádio Difusora de Içara.

A pedrada abriu um ferimento na cabeça do repórter, que no momento cobria exatamente o protesto dos torcedores em frente a um portão que serve como saída para a direção do Criciúma. Ele foi atendido rapidamente pela ambulância, que chegou ao pátio do Estádio Heriberto Hulse, e encaminhado para o Hospital São José.

Domingos teve de levar alguns pontos no local, que sangrou bastante, mas não teve nenhum outro tipo de lesão e deve ser liberado ainda nesta noite para retornar à sua casa. 

A manifestação dos torcedores do Criciúma foi porque o time perdeu a terceira partida consecutiva em casa na Série B, e desperdiçou a chance de garantir o acesso à primeira divisão nesta terça. Faltando três rodadas para o fim do campeonato, a equipe vive momento irregular, segue estacionada nos 68 pontos e até mesmo o acesso começa a ficar ameaçado.