Topo

Série B - 2019

Chateado, Gabriel promete mostrar a todos sua qualidade em jogo decisivo do Vitória

Gabriel quer dar a volta por cima no jogo de sábado - Felipe Oliveira / EC Vitória / Divulgação
Gabriel quer dar a volta por cima no jogo de sábado Imagem: Felipe Oliveira / EC Vitória / Divulgação

Do UOL, em São Paulo

21/11/2012 11h26

Titular do Vitória praticamente em toda Série B, o zagueiro Gabriel Paulista não vem sendo o mesmo nesta reta final. O próprio jogador admite a queda de rendimento, mas promete dar a volta por cima na decisão de sábado, contra o Ceará, no Barradão, e assim provar a todos os críticos do seu futebol que tem qualidade para defender o clube rubro-negro.

“Conversei com meus companheiros e reconheço que meu futebol caiu bastante nos últimos jogos. Com a partida de sábado já são mais de 30 pela Série B. Por três ou duas que joguei mal, falam de mim. Mas é futebol. Você pode jogar 50 partidas boas e uma ruim que será o suficiente para ser contestado. Sou homem e sábado vou mostrar para todos que tenho qualidade”, garantiu.

Depois de passar boa parte da Série B na primeira colocação, o Vitória chega à última rodada com risco de mais uma vez deixar o acesso escapar, assim como aconteceu no ano passado. Porém, um resultado positivo diante do Ceará – independente de outros resultados – já é o suficiente para recolocar o time rubro-negro na elite.

“O jogo de sábado é o jogo da vida de cada um de nós que estamos aqui no Vitória. Vou procurar correr, me doar ao máximo para que possa tudo possa correr bem e todo mundo sair do Barradão feliz”, completou Gabriel Paulista.

Já sem as presenças de Uelliton, Gilson e Elton, liberados pela diretoria na tarde da última segunda-feira, o técnico PC Gusmão ainda não definiu a equipe que irá entrar em campo no Barradão. Michel, com uma lesão no joelho, segue como dúvida, e caso não possa atuar, Rodrigo Mancha deve ser o seu substituto.