Topo

Série B - 2019

Kleina confirma Palmeiras com retorno de Vilson e leva Kardec para o banco

Atacante Alan Kardec tem os direitos ligados ao Benfica e veio por empréstimo - João Henrique Marques/UOL
Atacante Alan Kardec tem os direitos ligados ao Benfica e veio por empréstimo Imagem: João Henrique Marques/UOL

João Henrique Marques

Do UOL, em São Paulo

19/07/2013 13h03

O treinador Gilson Kleina não faz mistério e já expõe a escalação do Palmeiras para o duelo contra o Figueirense, sábado, às 16h20, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador confirmou o time com o retorno de Vilson após três meses e avisou que vai levar Alan Kardec como opção no banco de reservas.

“Conversamos com o Kardec e ele avisou que já está se sentindo melhor fisicamente. Desta forma, vai viajar e será opção no banco. Pode entrar a qualquer momento”, destacou Kleina.

Kardec ainda não estreou pelo Palmeiras desde que foi contratado por empréstimo do Benfica-POR. Outro jogador que veio do mesmo clube, o meia Felipe Menezes, ainda não se encontra em condição física ideal e foi vetado da viagem a Santa Catarina. Kleina também não teve autorização para levar o volante uruguaio Sebastian Eguren por conta da ausência de documentos necessários para a inscrição do jogador.

O desfalque no time titular do Palmeiras em Florianópolis é o zagueiro Henrique, que vai cumprir suspensão automática. A punição deu espaço para Vilson retornar após longo período de reabilitação de uma artroscopia no joelho direito.

Assim, o Palmeiras foi confirmado com: Fernando Prass; Luis Felipe; Vilson, André Luiz e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Valdivia; Leandro e Vinicius.