Topo

Série B - 2019

Nevoeiro em Chapecó adia duelo entre Chapecoense e América pela série B

Do UOL Esporte

Em Belo Horizonte

19/07/2013 22h04

A CBF anunciou na noite desta sexta-feira, que a partida entre Chapecoense e América-MG que aconteceria neste sábado, às 16h20, em Chapecó, pela série B foi adiada para domingo, no mesmo horário, por conta de um nevoeiro que caiu na cidade do sul do país. O mau tempo impediu que a delegação americana conseguisse desembarcar no lugar do jogo.

A delegação americana tinha chegada prevista em Chapecó para as 14h40 desta sexta-feira. Porém, o aeroporto foi fechado no início da tarde devido a um forte nevoeiro. Depois de duas tentativas de descer no aeroporto, o voo 1879 da Gol voltou para Florianópolis.

O Superintendente Geral do América, Alexandre Faria, entrou em contato com Virgílio Elísio, diretor de competições da CBF e conseguiu o adiamento da partida. O time americano iria embarcar novamente no período da noite para Chapecó, mas acabou desistindo por não ter garantia de bom clima.

Com o adiamento, a delegação americana passará a noite em Florianópolis, seguindo para o local da partida na tarde de sábado. A Chapecoense é a líder da serie B com 20 pontos, seis a mais que o América, sexto colocado.