Topo

Série B - 2019

Prass torce tornozelo direito e vira dúvida para jogo contra o Bragantino

Fernando Prass pegou pênalti na vitória do Palmeiras sobre o Icasa, mas é dúvida - Rodrigo Capote/UOL
Fernando Prass pegou pênalti na vitória do Palmeiras sobre o Icasa, mas é dúvida Imagem: Rodrigo Capote/UOL

Lucas Tieppo

Do UOL, em São Paulo

01/08/2013 16h36

O goleiro Fernando Prass torceu o tornozelo direito durante um dos exercícios específicos no treino da tarde desta quinta-feira na Academia de Futebol ao se chocar com o companheiro de posição Raphael Alemão e teve que deixar o treino mais cedo. O camisa 25 é dúvida para o jogo desta sexta, contra o Bragantino, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Prass ficou cerca de cinco minutos caído no chão e deixou o campo apoiado nos ombros do médico Otávio Vilhena e do também goleiro Fábio. Já fora do gramado, ele conseguiu caminhar, mas com dificuldade e mancando.

“Caímos um em cima do outro sem querer”, disse Raphael Alemão na saída do campo. O reserva também deixou o treino com uma lesão no tornozelo. 

O goleiro titular do Palmeiras, um dos destaque na vitória por 4 a 0 sobre o Icasa por ter defendido um pênalti, fará tratamento com gelo e ficará sob observação dos médicos até a hora da partida de sexta para ser reavaliado se poderá atuar. Por ora, um exame de imagem está descartado. 

Caso Prass não tenha condições de entrar em campo contra o Bragantino, o reserva Bruno voltará ao gol do Palmeiras. A última partida dele foi no dia 11 de junho, contra o América-RN.