Topo

Série B - 2019

Martelotte tem somente uma dúvida para escalar o Sport na terça-feira

Marcelo Martelotte optou por fazer mistério e não revelou a escalação do time para terça - Ricardo Nogueira/Folhapress
Marcelo Martelotte optou por fazer mistério e não revelou a escalação do time para terça Imagem: Ricardo Nogueira/Folhapress

Do UOL, no Rio de Janeiro

05/08/2013 15h19

Marcelo Martelotte optou pelo mistério e mudou seu hábito ao não revelar a escalação do Sport para o jogo desta terça-feira, às 19h30, diante do ASA, no Coaracy da Mata Fonseca. O técnico tem somente um problema para a partida porque o volante Anderson Pedra está suspenso.

Renan Teixeira pinta como favorito para iniciar o próximo compromisso. A boa notícia fica por conta do retorno do lateral esquerdo Marcelo Cordeiro, que retorna após cumprir suspensão na rodada passada.

“Eu não vou revelar o time desta vez. Pela questão física vou deixar para definir na terça-feira. Conversei muito com a minha comissão técnica e optamos por não fazer um treino mais forte”, explicou, em entrevista ao Diário de Pernambuco.

Mesmo sem querer anunciar a equipe, Martelotte revelou que o plano tático não irá mudar. Ele destacou que o time atuou bem fora de casa e, por isso, não seria interessante alterar a postura.

“A nossa pontuação fora de casa é boa. Não podemos alterar a nossa postura só porque perdemos o último jogo de goleada. Precisamos mudar a nossa atitude em campo”, disse.

A novidade na relação de jogadores para a viagem será Welton. Ele atuou como lateral direito improvisado nas três primeiras partidas que Martelotte comandou o Sport. O volante Fábio Bahia foi aproveitado no setor nas duas últimas partidas.

“É muito natural relacionar o Welton porque nós perdemos um jogador para essa posição. Esse atleta retornou aos treinos há uma semana. É um jogador jovem e forte fisicamente. Ele foi bem quando atuou comigo”, encerrou.