Topo

Série B - 2019

Anderson acredita que o Paraná pode vencer o Palmeiras: 'Não é imbatível'

Anderson acredita que o Paraná possa vencer no sábado e não vê Palmeiras como "imbatível" -
Anderson acredita que o Paraná possa vencer no sábado e não vê Palmeiras como 'imbatível'

Do UOL, em São Paulo

09/08/2013 11h20

Apesar do empate em casa diante do Joinville, o Paraná se mantém no G-4 da Série B. Seu próximo rival é o líder Palmeiras, fora de casa. Mas o zagueiro Anderson mostrou otimismo e acredita em uma vitória do time paranista neste sábado, no Pacaembu.

“Temos chances de chegar lá e vencer, o Palmeiras não é imbatível. Eles têm o apoio da torcida, vão colocar muita gente no estádio. Vai ser um jogo difícil, jogo truncado. Mas as duas equipes têm condição de vencer”, disse o zagueiro.

“Podemos ser pressionados pelo Palmeiras, mas no decorrer do jogo podemos equilibrar. O campo não é muito grande, nos dá condição de jogarmos organizados. A gente está bem preparado”, acrescentou o defensor.

Para a partida, o técnico Dado Cavalcanti ainda não definiu a escalação. No último jogo, Lúcio Flávio e Reinaldo deixaram o campo sentindo dores e são dúvidas. Já o atacante Felipe Amorim segue com dores na panturrilha e continua fora da equipe.

Além disso, o volante Edson Sitta foi expulso contra o Joinville e cumprirá suspensão automática. Cambará aparece como primeira opção.