Topo

Série B - 2019

Tobi diz que 'bobeira' no início do jogo foi determinante para revés do Sport

O zagueiro Tobi acredita que o gol sofrido no início foi determinante para a derrota do Sport -
O zagueiro Tobi acredita que o gol sofrido no início foi determinante para a derrota do Sport

Do UOL, em São Paulo

10/08/2013 18h44

O Sport ainda segue no G-4 da Série B. Mas vê sua situação se complicar após a derrota para o São Caetano por 2 a 1, no Anacleto Campanella. Para o zagueiro Tobi, o gol sofrido no primeiro minuto de jogo foi determinante no resultado da partida.

“Demos bobeira no começo do jogo e isso dificultou. Nosso time criou bastante, mas, infelizmente, não conseguimos o resultado. Vamos trabalhar para se recuperar na próxima rodada”, declarou o defensor.

O São Caetano marcou seu primeiro logo no primeiro minuto de jogo. E o Sport demorou a digerir. Depois, até criou chances, mas sofreu o segundo em cobrança de falta na etapa final. Na base da vontade, diminuiu, com Nunes, mas não conseguiu arrancar empate no ABC paulista.

Com o revés, o time pernambucano aparece em terceiro lugar, com 24 pontos, mas vê a aproximação de alguns rivais, com o Boa, quinto colocado (23), e do América-MG (22), que figura em sétimo.

Esse risco de deixar a zona de acesso à elite se deve à queda de rendimento nas últimas quatro rodadas, quando o Sport foi derrotado em três oportunidades. Na terça-feira, o Sport terá pela frente o Ceará, na Ilha do Retiro.