Topo

Série B - 2019

Torcedores criam site para pedir a permanência de Wesley no Palmeiras

Site pede que Wesley fique no Palmeiras - Reprodução
Site pede que Wesley fique no Palmeiras Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

12/08/2013 16h17

Preocupada com a possível saída de Wesley, a torcida do Palmeiras criou um site pedindo a permanência do jogador. Os criadores da página também replicaram o modelo nas redes sociais.  O meia interessa ao Atlético-MG e a decisão sobre sua permanência está nas mãos da diretoria.

O site, cujo endereço é www.ficawesley.com.br, mostra vídeos de gols do jogador  e suas respectivas comemorações vestindo a camisa do Palmeiras.

O curioso é que quando surgiu a oportunidade de contratar Wesley, o Palmeiras usou justamente a internet para tentar arrecadar o dinheiro da negociação, convocando os torcedores a doarem uma quantia por meio de um site criado especificamente para isso. A ação não deu certo, mas o clube bancou a vinda do jogador.

Um dos problemas para a permanência de Wesley é o alto salário do jogador. O Palmeiras tenta desde o início de 2013 diminuir ao máximo a folha salarial, por isso negociou jogadores mais rodados como Barcos, Souza, Maikon Leite, Tiago Real e Weldinho e outros mais jovens como, João Denoni, Emerson, Patrick Vieira, Patrik, entre outros, estes também para ganharem experiência.