Com sorteio de viagem, América-MG tenta afundar xará e chegar ao G-4
Com possibilidade de voltar ao G-4, posição que ocupou antes da disputa da Copa das Confederações, o América-MG conta com o apoio de sua torcida para derrotar o América-RN, neste sábado, às 16h20, no Independência, onde vem de triunfo sobre o São Caetano, por 2 a 1. A diretoria do clube mineiro resolveu dar um atrativo extra: o sorteio de uma viagem a Natal, onde a equipe enfrentará o ABC, em 3 de setembro.
No intervalo da partida, os torcedores presentes concorrerão à viagem, que será feita junto com a delegação americana para o jogo que marca o fechamento do primeiro turno da Série B. Essa promoção faz lembrar outras, em administrações anteriores em que até mesmo vagas de empregos foram sorteadas, em tentativa de aumentar o público americano nos jogos. Neste sábado, mais uma vez, crianças de até 12 anos, acompanhadas, têm acesso gratuito ao estádio.
Com 25 pontos, o América-MG pode até terminar a 16ª rodada no G-4. Além de vencer seu xará potiguar, que é o vice-lanterna com 14 pontos, o time mineiro precisa torcer por pelo menos um empate do Paraná, quarto colocado, com a vice-líder Chapecoense, que se enfrentam também neste sábado. Será o segundo jogo consecutivo em casa da equipe comandada por Paulo Comelli, que não quer desperdiçar a chance de voltar ao grupo dos quatro classificados.
Mais uma vez, o grande trunfo do América-MG é a presença do meia Rodriguinho, que vem comandando o time, marcando gols e dando preciosas assistências a seus companheiros. Mas o time da casa terá de superar desfalques de três titulares: o zagueiro Vitor Hugo e os atacantes Willians e Nikão, todos suspensos.
Thiago Alves, que entrou no segundo tempo contra o São Caetano, e marcou um gol, substituirá Nikão. Já a vaga de Willians será ocupada pelo meia Kléber, que cumpriu suspensão automática e volta ao time. Na zaga, Jaílton será o companheiro de Gualberto.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.