Topo

Série B - 2019

Após derrota para o lanterna, Adilson Batista deixa o comando do Figueirense

Adilson Batista comenda treino no CT do Cambirela do Figueirense - Luiz Henrique/Divulgação Figueirense
Adilson Batista comenda treino no CT do Cambirela do Figueirense Imagem: Luiz Henrique/Divulgação Figueirense

Do UOL, em São Paulo

18/08/2013 14h34

Após nova derrota do Figueirense na Série B, a equipe anunciou o desligamento do treinador Adilson Batista da função de treinador após 9 meses no cargo. "Adilson Batista deixa o comando técnico do Figueirense", divulgou o clube catarinense por meio de seu Twitter oficial no início desta tarde.

Na noite deste sábado, o Figueirense perdeu fora de casa por 3 a 2 para o ABC. O resultado irritou os torcedores e também a diretoria, já que o clube vem acumulando uma série de resultados ruins nos últimos jogos, mesmo após um bom começo na competição. Além disso, o time de Natal havia conquistado apenas 8 pontos até então e é, mesmo com a vitória sobre o Figueira, o lanterna da Série B.

Com uma vitória nos últimos cinco jogos, o time de Santa Catarina caiu para a oitava posição da Série B, há 4 pontos do G4.

O treinador Adilson Batista já comandou equipes como São Paulo, Grêmio, Cruzeiro e Corinthians. Recentemente esteve no Atlético-GO, antes de ser contratado pelo Figueirense. Espera-se que um novo treinador seja anunciado em breve.