Topo

Série B - 2019

Alan Kardec e André Luiz passam mal e não treinam com o Palmeiras em Goiás

Alan Kardec ficou no hotel se recuperando de um mal-estar - Rodrigo Capote/UOL
Alan Kardec ficou no hotel se recuperando de um mal-estar Imagem: Rodrigo Capote/UOL

Do UOL, em São Paulo

06/09/2013 12h19

O Palmeiras teve duas baixas no treinamento desta sexta-feira, em Goiânia, último antes do confronto com o Atlético-GO, neste sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Alan Kardec e o zagueiro André Luiz não participaram dos trabalhos. Os jogadores ficaram no hotel em recuperação de um mal-estar. Apesar do contratempo, eles devem estar em campo amanhã.

O treino desta sexta foi focado em finalizações. Durante a semana, o treinador Gilson Kleina falou que a equipe precisava aprimorar o fundamento. Depois, o grupo fez o tradicional rachão. No final, alguns atletas ainda permaneceram no campo para treinar faltas e pênaltis.

O time terá diversos desfalques para a partida: Juninho (dores no púbis); Valdivia (seleção chilena), Eguren (seleção uruguaia;);  Henrique (seleção brasileira); Ronny (entorse no tornozelo direito), Marcelo Oliveira (panturrilha direita) e Ananias (lesão na coxa esquerda). Além disso, Mendieta e Wesley serão julgados ainda nesta sexta pelo STJD e podem ficar fora.