Topo

Série B - 2019

Felipe Menezes vê sequência negativa do Palmeiras como "normal"

Felipe Menezes, do Palmeiras, tenta domínio no peito durante jogo contra o São Caetano  - Junior Lago/UOL
Felipe Menezes, do Palmeiras, tenta domínio no peito durante jogo contra o São Caetano Imagem: Junior Lago/UOL

Do UOL, em São Paulo

06/09/2013 15h03

O meia Felipe Menezes mostrou que está com o discurso afinado com os demais jogadores do Palmeiras. De acordo com ele, a seca de vitórias do time não é um motivo de crise. “Todos os times, em algum momento, encaram uma sequência negativa, é natural. Mas vínhamos fazendo uma Série B muito boa e criando uma vantagem para o segundo colocado. A pressão no Palmeiras é muito grande, mas todos têm consciência de que o trabalho tem sido bem feito”, disse.

O jogador, no entanto, alertou para o fato de que as equipes se doam mais contra o Palmeiras, por conta da visibilidade do jogo. E assim deve ser neste sábado, contra o Atlético-GO. “O mais importante é fazer bem o nosso papel, é uma equipe que temos de ter total respeito. Contra o Palmeiras, todo mundo está focado para fazer um bom jogo. Sabemos da visibilidade que o Palmeiras dá para um jogo assim. Temos o objetivo de conseguir a vitória e nos distanciar do segundo colocado”, explicou.

O jogador destacou ainda a campanha feito pelo time no primeiro turno, que o deixou na liderança isolada da Série B do Campeonato Brasileiro. “A equipe está tranquila, fizemos um primeiro turno impecável. Estamos criando inúmeras oportunidades, a vitória não veio porque não conseguimos fazer os gols. Não podemos desmerecer estes resultados. Contra o Ceará, por exemplo, buscamos o resultado, mas, infelizmente, ficamos no empate”, finalizou.

O time alviverde lidera a competição com 42 pontos, seguido da Chapecoense com 40, do Paraná, com 36, e do Sport, com 31.