Topo

Série B - 2019

Kleina mantém três atacantes contra o América-RN e só Valdivia na armação

Valdivia aplaude torcedor do Palmeiras ao ser substiutído durante a partida contra o Sport - Rodrigo Capote/UOL
Valdivia aplaude torcedor do Palmeiras ao ser substiutído durante a partida contra o Sport Imagem: Rodrigo Capote/UOL

Mauricio Duarte

Do UOL, em São Paulo

27/09/2013 11h38

Na manhã desta sexta-feira, o Palmeiras realizou o último treinamento antes de enfrentar o América-RN, neste sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador Gilson Kleina indicou que voltará a usar três atacantes e apenas o chileno Valdivia como armador da equipe alviverde.

A dúvida do treinador era se poderia contar com Vinicius, que não treinou ontem por estar com dores no tornozelo. No entanto, o atacante foi a campo normalmente nesta sexta e está confirmado no time. Além disso, Mendieta e Wesley ficam fora para cumprir suspensão, caso o STJD aceite o pedido feito pelo clube. Kleina optou pela entrada de Charles como segundo volante, mantendo o uruguaio Eguren no banco.

Na atividade desta sexta, o comandante do time do Palestra Itália comandou um treino tático de posicionamento e bolas paradas com os jogadores que participarão do jogo no Pacaembu.

Desta forma, o Palmeiras deve entrar em campo com a seguinte formação: Fernando Prass, Luis Felipe, Vilson, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Charles e Valdivia; Vinícius, Leandro e Alan Kardec.

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Fábio
Laterais: Luis Felipe, Juninho e Wendel
Zagueiros: Henrique, Vilson e André Luiz
Volantes: Márcio Araújo, Charles, Eguren e Léo Gago
Meias: Valdivia, Serginho e Felipe Menezes
Atacantes: Alan Kardec, Leandro, Vinicius, Ananias e Caio