Topo

Série B - 2019

Dado Cavalcanti desmente especulações e descarta saída do time do Paraná

Em nota publicada, o técnico Dado Cavalcanti descartou sua saída do Paraná - Divulgação site oficial do Paraná
Em nota publicada, o técnico Dado Cavalcanti descartou sua saída do Paraná Imagem: Divulgação site oficial do Paraná

Do UOL, em São Paulo

04/11/2013 10h21

Dado Cavalcanti colocou ponto final nas especulações sobre uma possível saída e continuará no comando da equipe até o final da Série B. Em nota publicada no site oficial do clube, o treinador confirmou sua permanência no clube paranista.

Logo após o empate diante do Palmeiras por 1 a 1, em plena Vila Capanema, Dado Cavalcanti não compareceu à entrevista coletiva. Diante disso, especulou-se que o técnico teria colocado seu cargo à disposição. Na nota, o técnico, porém, negou que tenha pedido demissão e assegurou sua continuidade no clube.

"Sobre este fato, quero esclarecer que eu gostaria de me reunir com a direção do clube, e não foi possível logo após o jogo. Porém, eu não entreguei o cargo e sigo trabalhando e acreditando na classificação da equipe para a Série A do Campeonato Brasileiro de 2014”, explicou.

“Para evitar qualquer tipo de especulação, garanto que tenho contrato até o final da temporada e irei cumpri-lo”, concluiu o treinador paranista.

A cinco rodadas para o encerramento da Série B, o Paraná soma 51 pontos, apenas dois a menos que o Icasa, primeiro integrante do G-4. Na sexta-feira, a equipe paranista duela diante do Boa, fora de casa.