Topo

Série B - 2019

Rivaldo reclama de dores e anuncia que não joga mais pelo São Caetano

Hoje com 41 anos, Rivaldo ainda não anunciou se encerrará ou não a carreira - José Luis Silva/Futura Press/Estadão Conteúdo
Hoje com 41 anos, Rivaldo ainda não anunciou se encerrará ou não a carreira Imagem: José Luis Silva/Futura Press/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

07/11/2013 11h50

A passagem do pentacampeão Rivaldo pelo São Caetano chegou ao fim nesta quinta-feira. O meia adiantou em um mês o fim do seu vínculo com o clube do ABC Paulista e anunciou a rescisão de contrato.

Pelo Twitter, o atleta de 41 anos alegou dores no joelho para antecipar o fim do seu vínculo com o São Caetano: “Bom dia queria comunicar que a partir de hoje eu não jogo mais no São Caetano, não pude recuperar da minha dor no joelho”.

Em seguida, Rivaldo fez questão de agradecer o presidente do clube do ABC, Nairo Ferreira de Souza: “E gostaria de agradecer a todos que fazem parte do clube, e principalmente ao presidente Nairo”, acrescentou.

O acordo foi definido em comum acordo entre o jogador e o São Caetano. Agora sem time, Rivaldo - que também é presidente do Mogi Mirim - não informou se encerrará ou não sua carreira.

Pouco aproveitado pelo técnico Pintado, até por conta de sua lesão, Rivaldo pouco atuou com a camisa do Azulão nesta Série B. Sem o meia, o time acumula resultados negativos e é o vice-lanterna da tabela, correndo sérios riscos de rebaixamento.