Topo

Pikachu revela 'convite' de Gilson Kleina para defender o Palmeiras em 2014

Do UOL, em São Paulo

13/11/2013 11h41

A negociação que ficou perto de acontecer no final do ano passado pode enfim ser concretizada após o término da Série B. Autor do gol que garantiu a vitória de 1 a 0 do Paysandu sobre o Palmeiras na noite da última terça-feira, no Mangueirão, o lateral direito Yago Pikachu revelou uma conversa que teve com Gilson Kleina na volta do intervalo e disse que o técnico alviverde comentou sobre a possibilidade de ele reforçar a equipe paulista na próxima temporada.

“Eu conversei rapidamente com o Gilson Kleina na volta para o segundo tempo. Eu dei os parabéns para ele pela conquista da Série B e ele disse que estava disposto a me levar. Depois disso, ainda brincou comigo e pediu que eu corresse menos dali na etapa complementar. Não sei se ele falou de brincadeira, mas eu fiz o contrário, corri ainda mais e fui feliz ao marcar o gol da vitória”, brincou o lateral, que já havia marcado contra o Palmeiras no jogo do primeiro turno.

Apesar do convite, Pikachu afirmou que só irá pensar na possibilidade de defender o Palmeiras depois que a Série B terminar, até porque o Paysandu – mesmo com a vitória – ainda está entre os quatro piores da tabela e segue lutando contra o rebaixamento. Bem humorado, o lateral ainda relembrou o momento que foi ‘xingado’ pelo técnico Gilson Kleina durante a partida.

“Depois que fiz o gol, teve uma hora que fui pegar a bola perto dele [do Gilson Kleina], foi quando ele me ‘xingou'. Mas acho que tudo era o momento do jogo. Eu sou profissional e estou focado em tirar o Paysandu dessa situação. Conseguimos os três pontos e isso que importa nesse momento. Vale enaltecer que vencemos o campeão. Só depois disso, quando terminar a Série B, é que vou pensar no meu futuro”, completou.

O Palmeiras volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Boa Esporte no Pacaembu e tem mais uma chance de confirmar o título da Série B. Já o Paysandu joga um dia antes, contra o terceiro colocado Icasa, em Juazeiro do Norte. As partidas são válidas pela 36ª rodada da competição nacional.