Topo

Feliz no Palmeiras, Kardec já fala em renovação de contrato

19.10.2013 - Alan Kardec sai para comemorar gol do Palmeiras contra o Bragantino - WAGNER CARMO/ESTADÃO CONTEÚDO
19.10.2013 - Alan Kardec sai para comemorar gol do Palmeiras contra o Bragantino Imagem: WAGNER CARMO/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

18/11/2013 12h30

Destaque do Palmeiras na conquista da Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Alan Kardec quer prorrogar seu vínculo com o clube. O jogador está emprestado pelo Benfica até junho de 2014 e já pensa em ficar mais tempo.

Minha vontade é permanecer, mas acho que a diretoria do Benfica não deve interferir muito, o Palmeiras tem opção de compra em contrato, depende muito mais daqui e do Palmeiras ter real interesse da minha permanência. Quando eu estava no Santos não tinha valor no contrato, agora nós temos e as coisas ficam mais claras”, disse à Rádio ESPN.

Kardec disse que está totalmente readaptado ao futebol brasileiro. Prova disso foi o rápido entrosamento que adquiriu no time do Palestra Itália. Atualmente, ele é um dos atletas mais festejados pela torcida alviverde.

“Foi um ano muito importante, até porque ainda não acabou, me sinto muito realizado, com muita vontade, dedicação, agradecer a todas as pessoas envolvidas. Sabia das dificuldades, sabia que era Série B, coloquei o espírito na ponta da chuteira para atingir os objetivos que conseguimos neste final de semana”, afirmou.

O Palmeiras conquistou o título ao vencer o Boa Esporte por 3 a 0, no Pacaembu, no último sábado. Agora faltam apenas duas rodadas para o término da competição e o time alviverde ainda encara Ceará e Chapecoense.