Topo

Palmeiras volta após três dias de folga e se prepara para jogo da taça

Time do técnico palmeirense Gilson Kleina já conquistou a Série B por antecipação - Miguel Schincariol/Getty
Time do técnico palmeirense Gilson Kleina já conquistou a Série B por antecipação Imagem: Miguel Schincariol/Getty

Mauricio Duarte

Do UOL, em São Paulo

20/11/2013 10h40

O Palmeiras se reapresentou nesta quarta-feira na Academia de Futebol após três dias de folga. Mesmo com o título da Série B do Campeonato Brasileiro, os jogadores não tiveram moleza no treinamento desta manhã. Todos os atletas participaram de uma atividade física e depois foram para o campo para um coletivo tático comandado pelo técnico Gilson Kleina.

A novidade foi a evolução do volante Léo Gago, com uma lesão na coxa direita, participou da primeira atividade do treino, mas ficou de fora do coletivo para terminar o tratamento no departamento médico.

O time alviverde treina na capital paulista ainda nesta quinta-feira e depois embarca para Campo Grande, onde enfrenta o Ceará. No Morenão. Mesmo tendo o mando de campo, a diretoria decidiu levar o jogo para lá por uma oferta de R$ 400 mil. A taça de campeão será entregue na partida.

O Palmeiras conquistou o título ao vencer o Boa Esporte por 3 a 0, no Pacaembu, no último sábado. Agora faltam apenas duas rodadas para o término da competição e o time alviverde ainda encara, além do Ceará, a Chapecoense, também fora.