Topo

Com Valdivia, Palmeiras faz último treino antes de jogo da taça

Do UOL, em São Paulo

22/11/2013 13h23

Na manhã desta sexta-feira o Palmeiras realizou o último treino antes de enfrentar o Ceará, neste sábado, partida em que receberá a taça de campeão da Série B do Campeonato Brasileiro, fato que já foi confirmado pela CBF. Mesmo com o mando de jogo, o time decidiu levar a partida para Campo Grande. A novidade foi a volta de Valdivia, que retornou da seleção chilena e está relacionado para o jogo.

O camisa 10 deixou o amistoso com o Brasil por sentir dores na coxa, mas se reapresentou ao clube alviverde em condições de jogo. Logo, estará à disposição do treinador Gilson Kleina para o confronto deste sábado, às 17h20 (de Brasília).

A atividade, que ocorreu no gramado do Morenão, onde será o jogo,  foi aberta ao público e muitos torcedores palestrinos apareceram. Kleina organizou um recreativo com 20 jogadores para promover o reconhecimento do campo. Depois, os atletas treinaram finalização e jogadas de bola aérea.

O Palmeiras conquistou o título ao vencer o Boa Esporte por 3 a 0, no Pacaembu, no último sábado. Agora faltam apenas duas rodadas para o término da competição e o time alviverde ainda encara, além do Ceará, a Chapecoense, também fora de casa.