Topo

CBF antecipa 'amistosos' da Série B para sexta; decisões serão no sábado

Jogo entre Avaí e Boa, no estádio da Ressacada, foi antecipado para esta sexta-feira. - site oficial do Avaí
Jogo entre Avaí e Boa, no estádio da Ressacada, foi antecipado para esta sexta-feira. Imagem: site oficial do Avaí

Do UOL, em São Paulo

26/11/2013 11h40

A CBF alterou a tabela da última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Três jogos, que, inicialmente, estavam agendados para o sábado, foram antecipados para esta sexta-feira.

Isso ocorre nos confrontos entre Avaí x Boa, ASA x São Caetano, e América-MG x ABC. A mudança foi para se adequar à grade de programação do canal detentor dos direitos de transmissão da competição.

As partidas servem apenas para cumprir tabela. Dois jogos ocorrem às 19h30 (horário de Brasília). ASA e São Caetano já foram rebaixados. No mesmo horário, o América-MG, que não tem mais chance de acesso, recebe o ABC, que se livrou do rebaixamento.

No mesmo dia, às 21h, o Avaí tenta encerrar uma sequência de seis derrotas consecutivas diante do Boa. As duas equipes figuram no meio da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. Os outros sete jogos serão disputados no sábado.

A última rodada define o último time classificado à Série A. Figueirense, Icasa e Ceará lutam pelo quarto lugar. Por outro lado, apenas um clube entre Guaratinguetá, Atlético-GO e Paysandu irá evitar a queda à Série C do Brasileiro.

Confira todos os jogos desta rodada:

Sexta-feira
19h30 - ASA x Sao Caetano
19h30 - América-MG x ABC
21h50 - Avaí x Boa Esporte

Sábado
16h20 - Chapecoense x Palmeiras
16h20 - Ceará x Joinville
16h20 - América-RN x Oeste
16h20 - Paraná Clube x Icasa
16h20 - Atlético-GO x Guaratinguetá
16h20 - Bragantino x Figueirense
16h20 - Sport x Paysandu