Topo

Bruno Aguiar admite que deve deixar São Caetano: "vou seguir meu caminho"

Bruno Aguiar foi contratado pelo São Caetano no início deste ano, ainda durante o Paulistão - Marcelo Santoro
Bruno Aguiar foi contratado pelo São Caetano no início deste ano, ainda durante o Paulistão Imagem: Marcelo Santoro

Do UOL, em São Paulo

27/11/2013 15h34

Bruno Aguiar não deve mais vestir a camisa do São Caetano. Em fase final de tratamento de uma lesão muscular na coxa esquerda, o zagueiro já admitiu que é grande a possibilidade de ele deixar o Anacleto Campanella ao final da temporada.

Contratado por empréstimo junto ao Sport, em março deste ano, Bruno Aguiar tem contrato com o São Caetano até dezembro de 2013. Até lá, o defensor já corre para definir qual será o seu próximo clube.

”Não quero me precipitar. Estou analisando algumas propostas e vou seguir o meu caminho. Meu contrato vence no final do ano e até lá vou respeitar o que foi determinado pela diretoria do São Caetano”, disse o ex-zagueiro santista, que lamentou o rebaixamento do São Caetano para a Série C do Brasileiro.

“A verdade é que foi um ano muito ruim para o clube e para todos nós jogadores. Agora não adianta apontar culpados, torço para que o São Caetano conquiste seus objetivos e no ano que vem volte mais forte e estruturado”, completou.

Sem Bruno Aguiar, o São Caetano encerra sua participação na Série B na próxima sexta-feira, quando visita o também rebaixado ASA em Arapiraca, às 19h30.