Topo

Goleador, Prass é destaque em último treino do Palmeiras no ano

Maurício Duarte

Do UOL, em São Paulo

29/11/2013 11h06

O Palmeiras realizou na manhã desta sexta-feira o último treino do ano, preparando-se para a partida contra a Chapecoense, neste sábado, pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. os atletas realizaram um rachão no gramado da Academia de Futebol e o destaque foi o goleiro Fernando Prass, jogando na linha.

O goleiro deu passes, fez dois gols e mostrou habilidade com a bola nos pés. Por isso, foi alvo das brincadeiras dos colegas. Apesar disso, ele está fora do jogo deste sábado. Ele será poupado e sequer viaja para Chapecó com a equipe na tarde desta sexta.

O atacante Leandro, suspenso, ganhou férias antecipadas. O zagueiro Henrique e o volante Márcio Araújo também devem ser poupados. Outros desfalques são Valdivia, Wesley, Mendieta, Marcelo Oliveira, Vinicius, Vilson, Bruno e André Luis.

Desta forma, a equipe deverá ser a seguinte: Fábio; Wendel, Tiago Alves, Thiago Martins e Juninho; Eguren, Renatinho, Charles e Felipe Menezes; Serginho e Alan Kardec. Dos que formaram a espinha dorsal da equipe na Sèrie B, portanto, apenas Juninho e Alan Kardec devem começar a partida em Santa Catarina.

Veja os relacionados para o jogo:

Goleiros: Fábio e Vinicius
Laterais: Wendel, Juninho e Bruno Oliveira
Zagueiros: Tiago Alves e Thiago Martins
Volantes: Eguren, Charles e Renatinho
Meias: Felipe Menezes, Bruno Dybal, Fernandinho, Ronny, Rondinelly e Edilson
Atacantes: Alan Kardec, Caio, Ananias e Serginho