Topo

Adilson minimiza baixas do Vasco e diz confiar em reservas para estreia

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/04/2014 14h11

Com desfalques importantes para o primeiro desafio na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o Vasco faz força para evitar lamentar a má sorte às vésperas da estreia no torneio mais importante da temporada. O técnico Adilson Batista minimiza os problemas para montar o seu time em duelo contra o América-MG neste sábado, às 16h20, e ressalta ter confiança em um bom desempenho.

O comandante cruzmaltino destaca a necessidade de dar força aos atletas que irão entrar em campo para a partida. O Vasco jogará em São Januário sem a presença de seus torcedores. O duelo com portões fechados é punição pela briga de torcedores na última rodada do Brasileirão-2013, no jogo contra o Atlético-PR, em Joinville.

“Tivemos algumas lesões que não estavam dentro do planejamento e outras por trauma. A última a gente ficou até preocupado, que foi com o Éverton. O clube possui atletas que você pode recorrer e dar sequência. Não sou de ficar lamentando ausência, mas de passar confiança para quem vai entrar”, comentou Adilson.

Com baixas, o Vasco deve ir a campo desta forma: Martín Silva; André Rocha, Luan, Rafael Vaz e Marlon; Aranda, Fellipe Bastos, Montoya e Douglas; Reginaldo e Thalles. Nomes como Guiñazu, Rodrigo, Everton Costa e Edmilson estão fora da partida. Pedro Ken e Diego Renan são dúvidas.

O atacante Thalles chegará a tempo para integrar o elenco cruzmaltino e tem chances de ser titular. Ao lado de Danilo, o jovem está com a seleção sub-21, para treinamentos realizados no interior de São Paulo. Eles foram liberados do time nacional.

“Ainda aguardo as chegadas do Danilo e do Thalles para definir e fazer um time competitivo para vencer o América-MG”, afirmou.