Topo

Com time remodelado, ABC tenta mostrar uma cara nova na Série B

Zé Teodoro apresentará três novidades para o torcedor do ABC no confronto de sábado - Reprodução/Twitter oficial do ABC
Zé Teodoro apresentará três novidades para o torcedor do ABC no confronto de sábado Imagem: Reprodução/Twitter oficial do ABC

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/04/2014 16h03

O ABC tenta começar na Série B do Campeonato Brasileiro, sábado, às 16h20, diante do Santa Cruz, no Arruda, com outro comportamento. A equipe potiguar decepcionou no estadual e terá uma equipe remodelada na competição nacional.

O técnico Zé Teodoro recebeu seis novos jogadores para a Série B e a tendência é que três deles iniciem o confronto de logo mais. O goleiro Gilvan, o volante Liel e o atacante Denis Marques são as novidades.

“A nossa equipe precisa ter um grupo forte na marcação para disputar essa competição. O time precisa ser competitivo porque o nível da Série B promete ser alto”, analisou Zé Teodoro à Tribuna do Norte.

A equipe potiguar não conseguiu se classificar para a final do Campeonato Estadual e ainda ficou fora da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil de 2015 porque terminou em quarto lugar na classificação geral.

Sendo assim, o ABC inicia a partida de sábado com a seguinte formação: Gilvan, Patrick, Sueliton, Samuel e Luciano Amaral;  Liel, Daniel Amora, Somália e Octávio; Denis Marques e Lúcio Flávio.