Topo

De olho na decisão do estadual, Ceará estreia na Série B com time reserva

O técnico Sérgio Soares deverá escalar jogadores que receberam poucas chances esse ano - Site oficial do Ceará
O técnico Sérgio Soares deverá escalar jogadores que receberam poucas chances esse ano Imagem: Site oficial do Ceará

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/04/2014 14h56

O Ceará inicia sua caminhada na Série B do Campeonato Brasileiro no sábado, às 21h, contra o Oeste, no Castelão. Para essa partida, a equipe deverá entrar em campo com atletas que pouco vem atuando.

Isto porque, o técnico Sérgio Soares pretende poupar os principais atletas visando a segunda partida da decisão do Campeonato Cearense, quarta, às 22h, contra o Fortaleza, no Castelão.

Segundo informações do jornal O Povo, o vice-presidente do clube, Robinson de Castro, confirmou que isso pode acontecer.

No último coletivo, a equipe entrou em campo com: Jailson, Marcos, Diego Ivo, Gabriel e Helder Santos; Amaral, Michel e Nikão; Robinho, Gil e Tadeu.

Uma das novidades na equipe, o meia Nikão destacou que precisa aproveitar as oportunidades para mostrar sua qualidade técnica e, assim, permanecer no time titular.

“Acho interessante chegar em um clube que possui atletas de nome porque preciso mostrar em cada jogo que tenho condição de atuar”, disse.

O atleta foi regularizado na quarta-feira e foi apresentado na quinta. O atacante Maranhão também falou com a imprensa, porém, ainda não teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) e, assim, está fora do jogo.