Topo

Pingo define Avai para estreia com recém-contratado zagueiro como titular

Pingo definiu a equipe do Avaí para a estreia na Série B, neste sábado, em Natal - Jamira Furlani / site oficial do Avaí
Pingo definiu a equipe do Avaí para a estreia na Série B, neste sábado, em Natal Imagem: Jamira Furlani / site oficial do Avaí

Do UOL, em São Paulo

18/04/2014 12h43

O Avaí está pronto para sua estreia na Série B, neste sábado, diante do América-RN, na Arena das Dunas. A novidade será a entrada do zagueiro Néris, recém-contratado do Brusque (SC). Ele irá substituir o lesionado Pablo.

Outras novidades estarão no banco de reservas. O atacante Jean Silva, ex-São José-RS, e o volante Abuda, que estava no Goiás, foram relacionados para o confronto. Aliás, o trio de reforços acabou sendo apresentado oficialmente nesta sexta-feira.

Desta forma, o time avaiano entrará em campo com Diego; Bocão, Antônio Carlos, Néris e Eduardo Neto; Eduardo Costa, Tinga, Cleber Santana, Marquinhos e Diego Jardel; Roberto.

O goleiro Vagner, um dos protagonistas do título do Ituano no Campeonato Paulista, é aguardado na próxima semana para assinar contrato e se apresentar ao clube da Ressacada. A diretoria ainda estuda outras contratações e pretende solucionar o mais rápido possível o caso do meia Marquinhos, que está com seu contrato perto do fim.