Topo

Com novidades, Bragantino enfrenta o empolgado Náutico na Série B

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/04/2014 06h00

Com algumas novidades na equipe, o Bragantino estreia na Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado, às 16h20, contra o Náutico, no Nabi Abi Chedid. O time paulista apresentará duas contratações para seu torcedor e ainda terá mudança na lateral direita. Por outro lado, terá pela frente uma equipe renovada e com astral diferente.

O Bragantino entrará em campo com o volante Geandro improvisado na ala direita. O recém-chegado Pará jogará na esquerda. Por fim, o zagueiro Alex, outro reforço para a Série B, formará a defesa com Guilherme Mattis e Yago.

No entanto, outros jogadores que vem treinando com o grupo alvinegro ainda não deverão estrear neste sábado. O lateral direito Gedeílson, os zagueiros Marcelo, Maicon e Gustavo, o meia Marcelo Passos e o atacante João Vitor seguem treinando.

O Náutico chega para essa partida por conta dos bons resultados colhidos na atual temporada. O time que foi remontado por Lisca, avançou para a segunda fase da Copa do Brasil e disputa a final do Campeonato Pernambucano.

O treinador, aliás, pretende poupar alguns jogadores visando a segunda partida da decisão, contra o Sport. A sua única dúvida está no meio-campo. Vinícius e Leleu devem iniciar a partida. Porém, ele cogita a possibilidade de tirar um dos dois atletas e escalar um volante.

Uma certeza de Lisca é o retorno do lateral esquerdo Izaldo. Após ficar um tempo afastado, ele retorna na partida deste sábado.

“Entendo que esse é o melhor momento para ele retornar ao time. Esse jogador está no momento de recuperar seu espaço. Todos os atletas estão sujeitos ao erro e ele não pode ser queimado por conta disso”, avaliou Lisca ao site Ne10.

BRAGANTINO x NÁUTICO

Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 18/04/2014 (sábado)
Horário: 16h20
Árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT)
Assistentes: José Roberto Larroyd (SC) e Fernanda Colombo Uliana (SC)
 
Bragantino:
Leandro Santos; Guilherme Mattis, Alex e Yago; Geandro, Fabiano, Gustavo, Diego e Pará; Tássio e Léo Jaime
Técnico: Marcelo Veiga

Náutico:
Alessandro; João Ananias, William Alves, Diego e Izaldo; Possebon, Gustavo, Vinícius e Leleu; Geovane e Hugo
Técnico: Lisca