Topo

'Gostei da atuação', diz Martelotte após empate do Atlético-GO em Varginha

Marcelo Martelotte gostou da atuação do Atlético-GO no empate na estreia da Série B - Guilherme Salgado / site oficial do Atlético-GO
Marcelo Martelotte gostou da atuação do Atlético-GO no empate na estreia da Série B Imagem: Guilherme Salgado / site oficial do Atlético-GO

Do UOL, em São Paulo

21/04/2014 13h41

O técnico Marcelo Martelotte gostou da atuação do Atlético-GO no empate diante do Boa Esporte por 1 a 1, em Varginha, no último sábado, na estreia das duas equipes na Série B do Brasileiro

“Foi uma atuação que me agradou, jogamos bem, tivemos muitas chances, principalmente no segundo tempo quando eles abriram espaço. Ali, poderíamos ter matado a partida, mas não conseguimos concluir nenhuma chance e acabamos no empate”, disse.

“A postura em campo foi aquela que tivemos na última partida do Goianão, com a mesma pegada. Até nos momentos mais complicados conseguimos segurar a investida deles. Muito disso vem daquela partida, do espírito de luta que trouxemos desde então”, acrescentou o comandante.

Aliás, Martelotte avalia como ‘forte e maduro’ o time goiano neste início de segunda divisão nacional. Por isso, não vê a necessidade da chegada de muitos reforços.

“Acho que não precisamos de muitos reforços, temos um grupo forte. [No sábado] Já tínhamos algumas opções interessantes no banco, algo que não acontecia antes. É lógico que durante a competição a gente vai analisar a necessidade do clube, mas para este início de competição a gente tem um grupo forte, que poderá ser ainda mais fortalecido”, finalizou.

O Atlético-GO volta a campo no próximo sábado, no Serra Dourada, diante da Ponte Preta, que também estreou com empate na primeira rodada (Icasa).