Topo

Sidney Moraes avalia estreia do Vila Nova-GO como 'acima da média'

Apesar do empate em casa, o técnico Sidney Moraes elogiou a atuação do Vila Nova-GO - Divulgação / Site oficial do Vila Nova-GO
Apesar do empate em casa, o técnico Sidney Moraes elogiou a atuação do Vila Nova-GO Imagem: Divulgação / Site oficial do Vila Nova-GO

Do UOL, em São Paulo

21/04/2014 11h48

O Vila Nova-GO não entrava em campo desde o encerramento da fase de classificação do Goiano. Sofreu um desmanche no elenco e precisou formar um novo grupo para a sequência da temporada.  Na estreia na Série B, empate sem gols diante do Luverdense. Apesar disso, o técnico Sidney Moraes avaliou o desempenho como ‘acima da média’.

“Achei muito bom, foi acima da média. Foram apenas 20 dias de trabalho e jogadores chegando todos os dias. Não é fácil montar um time novo para uma competição tão difícil como a Série B. Mesmo assim, nossa performance foi boa. O Luverdense já vem atuando junto há um bom tempo. Nossa tendência é crescer”, disse o comandante.

“A questão física pesa muito e a falta de entrosamento também. Tivemos o Radamés em campo. Ele não atuava há sete meses. Também tivemos o Thiago Furlan, que chegou quinta e já entrou em campo. O Ângelo está treinando há uma semana apenas. Então, estou satisfeito por ser o primeiro jogo”, finalizou.

O Vila Nova-GO volta a campo no próximo sábado, fora de casa, diante do Náutico, que arrancou um importante empate contra Bragantino, em plena cidade de Bragança Paulista.