Topo

Jonas pede para Atlético-GO encarar cada jogo da Série B como 'decisão'

Jonas espera que o Atlético-GO encare cada jogo na Série B como uma "decisão" - Divulgação / site oficial do Atlético-GO
Jonas espera que o Atlético-GO encare cada jogo na Série B como uma 'decisão' Imagem: Divulgação / site oficial do Atlético-GO

Do UOL, em São Paulo

22/04/2014 14h37

O Atlético-GO precisa encarar cada partida da Série B como uma verdadeira decisão. Esse é o pensamento do lateral direito Jonas, que foi titular no empate diante do Boa, no sábado passado, na rodada abertura da segunda divisão nacional . “eu acho que todos os jogos da Série B serão decisões para gente porque nós temos um objetivo e vamos em busca dele. Não devemos só pensar em Vasco, Ponte, esses times para duelar, porque no meu pensamento, cada jogo é uma decisão. Temos que encarar cada jogo assim, como se fosse uma final”, declarou o lateral.

Aliás, Jonas fez apenas sua segunda partida na temporada. Antes, foi titular no duelo contra o Flamengo-PI pela Copa do Brasil. Por isso, reconhece que seu condicionamento físico ainda está longe do ideal.

“Dificilmente, vai ter uma semana cheia [para trabalhar]. Então tem que aproveitar e aprimorar a parte física, quem não vem jogando tanto. A rapaziada que jogou no Goiano já está com um pouco mais de ritmo, mas, quem não vem jogando, é bom para aprimorar porque depois não tem descanso, é jogo no meio e no final de semana. Tenho que melhorar, foi meu segundo jogo do ano, foram dois tempos contra o Flamengo-PI e um tempo contra o Boa. Então, não posso acomodar”, acrescentou.

O Atlético-GO volta a campo no próximo sábado, diante da Ponte Preta, no Serra Dourada, pela segunda rodada da Série B do Brasileiro.