Topo

Reação vira objetivo comum de Avaí e Bragantino em jogo isolado da Série B

Do UOL, em São Paulo

22/04/2014 06h00

O Avaí não jogou bem no sábado. De quebra, acabou sendo derrotado pelo América-RN por 3 a 1. Já o Bragantino tropeçou em casa e não além de empate por 2 a 2 contra o Náutico, em Bragança Paulista. Diante disso, reagir logo na segunda rodada vira objetivo comum para os rivais desta terça-feira, no estádio da Ressacada, em jogo isolado da segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O técnico Pingo, porém, admitiu que sua equipe não esteve em dia inspirado no último sábado. No entanto, espera que o elenco não pense que tudo está errado, uma vez que o Avaí teve um crescimento desde a sua chegada.

“Agora é tranquilidade e trabalho. Temos que dar sequência e não podemos achar que está tudo errado. Vamos trabalhar. Sabemos da dificuldade do campeonato e sabemos que temos que melhorar aspectos. É tirar dessa derrota ensinamentos”, declarou o comandante avaiano, que ainda não poderá contar com experiente volante Eduardo Costa, vetado pelo departamento médico por causa de dores na coxa.

O Bragantino também espera se recuperar. Esteve com a vitória em suas mãos no jogo contra o Náutico. Em casa, chegou a abrir 2 a 0. Mas o time pernambucano reagiu e arrancou um importante empate longe de seus domínios.

“Não podíamos ter sofrido em esse empate. Estávamos bem na partida. Mas vacilamos. Agora temos que tentar recuperar esses pontos perdidos em casa nesta terça-feira em Florianópolis. Vamos jogar com inteligência”, comentou o técnico Marcelo Veiga.

AVAÍ X BRAGANTINO

Local: Ressacada, em Florianópolis (SC)

Data: 22/04/2014

Horário: 21h50

Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)

Assistentes: Rafael Trombeta (PR) e Edina Alves Batista (PR)

 

Avaí

Diego; Bocão, Antônio Carlos, Néris e Eduardo Neto; Júlio César (Abuda), Tinga, Cleber Santana, Marquinhos e Diego Jardel; Roberto.

Técnico: Pingo

 

Bragantino

Leandro Santos; Alex Moraes, Guilherme e Yago; Gedeílson, Francesco, Fabiano, Gustavo e Pará; Léo Jaime e Tássio

Técnico: Marcelo Veiga