Topo

Gilmak pede Vila Nova-GO ofensivo no sábado: 'Precisamos chutar mais'

O volante Gilmak espera um Vila Nova-GO mais ofensivo no jogo deste sábado - Divulgação / site oficial do Vila Nova-GO
O volante Gilmak espera um Vila Nova-GO mais ofensivo no jogo deste sábado Imagem: Divulgação / site oficial do Vila Nova-GO

Do UOL, em São Paulo

23/04/2014 13h00

Um Vila Nova-GO mais ofensivo. Essa é a expectativa do volante Gilmak para o compromisso diante do Náutico, no próximo sábado, na Arena Pernambuco. Na estreia, no empate sem gols diante do Luverdense, o time goiano pouco produziu em seu ataque.

“Temos que trabalhar como um todo, chutamos poucas bolas no gol. Temos que chutar mais, agredir mais o adversário. Principalmente, quando temos o mando. Vamos trabalhar durante a semana para corrigir os erros e chutar mais. Faltou isso. Nós, jogadores, nos cobramos, assim como o professor [técnico Sidney Moraes]. Se não chutar, não vamos fazer gol”, disse o volante.

Não fez gol na primeira rodada, mas também não sofreu. E o sistema defensivo foi aprovado no duelo. O zagueiro Gabriel, um dos contratados para a Série B, elogiou a postura da defesa.

Não temos do que reclamar. Temos que acertar algo, pois houve algumas falhas, mas nosso time soube se adequar rápido. Nós agrupamos o time e ficamos compactos, pois o Serra Dourada é muito grande. O [goleiro] Cleber fez só uma defesa diante do Luverdense”, comentou o defensor.