Topo

Adilson mantém Montoya no time titular e foca no sistema defensivo do Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/04/2014 18h07

O Vasco treinou na tarde desta quinta-feira e nem a chuva foi capaz de atrapalhar os planos do técnico Adilson Batista. O treinador comandou uma atividade em São Januário e mais uma vez escalou o meia Montoya entre os titulares. A atividade durou cerca de 30 minutos e também teve o foco no sistema defensivo. 

O treinamento apostava na troca de passes entre os jogadores, e a prioridade não eram os chutes a gol. Por diversas vezes, Adilson Batista interrompeu o treino para dar instruções para o elenco. 

Provavelmente o Gigante da Colina não poderá contar com Rodrigo, Guiñazu, Edmilson e Pedro Ken para a segunda partida da Série-B do Campeonato Brasileiro.

Por isso, ao que tudo indica, o Vasco deve entrar em campo neste sábado com a seguinte escalação: Martin Silva, André Rocha, Luan, Rafael Vaz e Diego Renan; Aranda, Fellipe Bastos e Douglas; Montoya, Thalles e Reginaldo.

O Cruzmaltino enfrenta o Luverdense, às 16h20, na Arena Pantanal. Com o empate na primeira rodada, o Cruzmaltino está na 13º colocação da tabela do Campeonato Brasileiro da Série-B.